Alimente - Sabor e Consciência - Menu Criativo - Receitas

19/07/2013

Alimente - Sabor e Consciência

Mais uma dica de comida saudável e deliciosa: É a Alimente - Sabor e Consciência. Comprei esse kibe de soja recheado de ricota para experimentar e amei. É super saboroso e não é tão seco quanto eu imaginava. No site você encontra várias opções de refeições vegetarianas congeladas e prontas para serem servidas. É só descongelar e aquecer! 
O kibe veio em uma "marmitinha" com descrição de modo de preparo. Fiz do jeito que estava escrito e deu certinho.
De verdade me surpreendi com o sabor de limão na ricota, que deu um toque todo especial. O pessoal da Alimente está de parabéns!

receita de kibe de soja com ricota

Aspecto do kibe assim que eu abri a embalagem.


kibe vegetariano
Aqui dá para ver o recheio de ricota delicioso!

 * Esta não é uma postagem patrocinada. Eu não ganhei os produtos para testar, e não estou sendo paga para dar minha opinião sincera.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Licença Creative Commons
Menu Criativo de Ana Paula Castelli está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional

Menu Criativo® é uma marca registrada por Ana Paula Castelli sob nº processo 906768420 no INPI.